APLICAÇÕES DAS NANOPARTÍCULAS DE OURO

Devido a elevada pureza das nossas nanopartículas de ouro, elas podem ser aplicadas nos mais diversos setores industriais sem o perigo de contaminação oriundos dos processos químicos de fabricação. Dentre as mais variadas aplicações, os setores que mais podem se beneficiar disso são:

      Biomedicina 

Biosensores do tipo Lateral-Flow Assays (ensaios de fluxo lateral), LSPR, SERS, colorimétricos e eletroquímicos, além de biomarcadores e vetores para tratamento de câncer e Drug Delivery, são alguns exemplos de aplicações de nanopartículas de ouro na área da saúde. 

Nossas nanopartículas puras melhoram a geração de sinal dos biosensores devido à maior área superficial disponível para conjugação, já que não há a presença de contaminantes, estabilizantes ou restos da reação química.

Ainda devido ao processo de produção inovador e a não-existência de contaminantes em sua superfície, as nanopartículas Nanogreen tendem a ser mais seguras nas aplicações no corpo humano e na área da saúde.

 

     Cosméticos 

A aplicação de nanopartículas de ouro em cosméticos, como cremes e maquiagens, ajuda na hidratação, redução de rugas e no combate a fungos e acnes da pele. As melhores marcas deste segmento utilizam este tipo de tecnologia em seus produtos de classe A. 

Nossas partículas, por serem ultra puras, são muito indicadas para esta aplicação, pois não carregam nenhum contaminante que possa ser prejudicial para a pele.

 

     Novas aplicações 

As nanopartículas têm diversas aplicações e estão sendo constantemente testadas por laboratórios de universidades e institutos de pesquisa.

 

Existem aplicações e estudos para o uso em catalisadores, sensores para identificação de toxinas e controle ambiental, sensores para monitoramento e diagnósticos de patógenos no setor alimentício, além de aplicações farmacêuticas.

 

Devido ao nosso processo produtivo inovador, conseguimos fornecer nanopartículas de ouro a um preço acessível, fazendo com que os laboratórios e empresas não precisem mais se preocupar com esta etapa de seus desenvolvimentos.

 

Deixa a produção das nanopartículas de ouro com a gente!